Objetivo
Desenvolver a campanha de inverno 2014 da marca de sleepwear Stelle Canzoni, que compreendem catálogo impresso, fashion film, materiais para PDV e mídias sociais.
 
____
 
 
Desafio
Respeitar o briefing desenvolvido pela marca, sugerir abordagem diferenciada dos concorrentes e evoluir a essência da marca nos materiais desenvolvidos. 
 
____
 
 
Estratégia
A campanha inverno 2014 da Stelle Canzoni Sleepwear originou do tema Sonhando Acordado. O conceito das fotos foi desenvolvido a partir de um poema criado para a marca que conta a história de uma garota cansada de sua rotina, que confiante de seu potencial, desperta para a realidade em busca de mudanças e da sua felicidade. Toda a narrativa dá história está enraizada no posicionamento da marca que tem como foco mulheres maduras, seguras de si e que buscam liberdade. 
 
 
 
____
 
 
 
 
 

Outros projetos...

Identidade Relicário Acessórios
Site Brusque Palace Hotel
Fine Collection SS13
Identidade Visual Carolitas Alimentos
50 anos Lab. Verner Willrich
Sollievo Café
Sunprime - Ambientação Corporativa
Mc'Jo | F/W 16
Marca Relicário Acessórios
Censato Moda Íntima 2014