Problema
Pioneira desde 2005 no segmento de artigos para festas na cidade de Brusque/SC, a Embrulhe Festas sempre possuíu uma boa presença de mercado mas sua identidade visual não estava mais coerente com os novos pilares da marca: diversão, liberdade e união.
____
 
 
Solução
Desenvolvimento de uma nova identidade visual, com cores vibrantes, formas alegres e com um visual autêntico a fim de gerar personalidade a marca. Essa nova identidade foi aplicada nos pontos de contato da marca com o seu consumidor no ponto de venda, o que rendeu para a Embrulhe Festas uma imagem corporativa forte e condizente com seu segmento de negócio.
O projeto contempla sistema de sinalização, ambientação de varejo e frota, com o objetivo de identificar e impactar os consumidores e facilitar o fluxo de pessoa dentro da loja na localização dos produtos. 
 
____
 
 
Resultado
Utilizando do design para comunicar a essência de sua marca, a Embrulhe Festas ganhou ainda mais visibilidade e hoje é vista como uma empresa moderna e bem posicionada, com personalidade que se destaca dos seus concorrentes regionais.
 
 
Placas Indentificativas
Placas Direcionais
 
Simulação de Aplicação