
Carolitas Alimentos
Empresa jovem de panificação que produz alimentos funcionais (sem glúten, sem lactose e sem conservantes), contribuem para um melhor funcionamento do organismo, e uma vida mais saudável. Seu público principal são mulheres jovens, modernas e com um lifestyle mais preocupado com saúde.
_
DesafioFomos chamados para desenvolver o redesign da marca gráfica da Carolitas Alimentos e redesign de embalagem. Na primeira entrevista ficamos surpresos com sua abordagem de uma alimentação mais natural e saudável, muito preocupada com a questão do sabor. Notamos que seria necessário posicionar essa marca, expondo de maneira mais evidente esses diferenciais, tínhamos a chance de oferecer muito mais do que a cliente havia solicitado.
Etapas do Processo:
Pesquisa de Mercado, Pesquisa de Público, Dna Empresarial, Propósito de Marca, Tagline, Marca Gráfica, Identidade Visual e Embalagens.
_
Estratégia
Diagnosticar os drivers da marca para desenvolver a nova marca gráfica, desenvolver uma identidade visual autêntica e uma linha de embalagens que se destacassem no ponto de vendas, independente de material promocional.




















