
Objetivo
Desenvolver a campanha de inverno 2014 da marca de sleepwear Stelle Canzoni, que compreendem catálogo impresso, fashion film, materiais para PDV e mídias sociais.
Desenvolver a campanha de inverno 2014 da marca de sleepwear Stelle Canzoni, que compreendem catálogo impresso, fashion film, materiais para PDV e mídias sociais.
____
Desafio
Respeitar o briefing desenvolvido pela marca, sugerir abordagem diferenciada dos concorrentes e evoluir a essência da marca nos materiais desenvolvidos.
Respeitar o briefing desenvolvido pela marca, sugerir abordagem diferenciada dos concorrentes e evoluir a essência da marca nos materiais desenvolvidos.
____
Estratégia
A campanha inverno 2014 da Stelle Canzoni Sleepwear originou do tema Sonhando Acordado. O conceito das fotos foi desenvolvido a partir de um poema criado para a marca que conta a história de uma garota cansada de sua rotina, que confiante de seu potencial, desperta para a realidade em busca de mudanças e da sua felicidade. Toda a narrativa dá história está enraizada no posicionamento da marca que tem como foco mulheres maduras, seguras de si e que buscam liberdade.
____

















