A Sunprime Empreendimentos, construtora de edifícios de alto padrão, localizada em Itapema, foi fundada a partir da união de esforços de dois amigos com visão empreendedora e com o mesmo objetivo: construir bem estar através de projetos primorosos com inovação e sofisticação no litoral norte de Santa Catarina.
____
DESAFIO
O Château Excellence - primeiro empreendimento da Construtora vinha se comunicando com uma linguagem aquém do nível do empreendimento e suas vendas estavam estagnadas. Para melhor comunicá-lo, sua linguagem visual e material gráfico foram reformulados. O desafio da agência foi desenvolver novo material para divulgação e apoio à vendas, levando em consideração seu perfil, valorizando seus atributos intrínsecos e conceito adotado a fim de posicioná-lo e diferenciá-lo dos concorrentes.
____
SOLUÇÃO
Para atender as necessidades do cliente e atingir o objetivo esperado com a comunicação, foi criada nova identidade visual para apresentar o empreendimento que foi desmembrada em outros materiais: anúncios de página simples e dupla para revistas do segmento, lâmina para ser distribuída para corretores e imobiliárias, lona para ser fixada na central de negócios da construtora, outdoor, tapume para identificar a obra e display para ponto de vendas.
____
RESULTADOS
Com uma criação alinhada com os atributos do empreendimento, os materiais criados além de chamarem mais a atenção, obtiveram melhor aceitação por parte dos corretores imobiliários e colaboraram com a construção de imagem coerente e mais forte para o edifício.
____