OBJETIVO
Desenvolver nome e marca para construtora de edífcios de alto padrão, localizada em Itapema, litoral norte de Santa Catarina e posicioná-la no mercado.
____
ESTRATÉGIA
Os primeiros passos para tangibilizar a marca foram o desenvolvimento do processo de naming e concepção de marca. Sunprime Empreendimentos, Elevando Consquitsas. O nome nasceu a partir do posicionamento adotado e levando em consideração que seus edifícios são uma aquisição importante na vida do cliente, por isso Sun + Prime. Sua marca foi desenvolvida levando em consideração elementos que remetem ao litoral e a conquista, tendo como simbologia um sol, que pode ser interpretado também como uma coroa. Partindo do princípio que uma pessoa que adquiri um bem desse porte, conquistou algo de grande valor em sua vida, optou-se em utilizar no slogan palavras que enobrecessem essa conquista e que também remetesse a construção: elevar.
Para dar continuidade ao trabalho, o próximo passo foi desenvolver a identidade visual composta por: cartão de visita, papel timbrado e pasta A4 e em seguida materiais de comunicação e sinalização para a Central de Negócios da empresa.
Os primeiros passos para tangibilizar a marca foram o desenvolvimento do processo de naming e concepção de marca. Sunprime Empreendimentos, Elevando Consquitsas. O nome nasceu a partir do posicionamento adotado e levando em consideração que seus edifícios são uma aquisição importante na vida do cliente, por isso Sun + Prime. Sua marca foi desenvolvida levando em consideração elementos que remetem ao litoral e a conquista, tendo como simbologia um sol, que pode ser interpretado também como uma coroa. Partindo do princípio que uma pessoa que adquiri um bem desse porte, conquistou algo de grande valor em sua vida, optou-se em utilizar no slogan palavras que enobrecessem essa conquista e que também remetesse a construção: elevar.
Para dar continuidade ao trabalho, o próximo passo foi desenvolver a identidade visual composta por: cartão de visita, papel timbrado e pasta A4 e em seguida materiais de comunicação e sinalização para a Central de Negócios da empresa.
____
Identidade de marca forte, concisa e diferente dos players locais que vem conquistando mercado local e regional.
____